sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Entre Festas ~ A Princesa Stephanie em seus 15 anos perfeitos

Olá, amigos e amigos... :)
O post do dia é o Entre Festas: a coluna mais acessada do blog e que eu mais amo.
Lembre-se que para participar basta entrar em contato conosco (Facebook ou comentários) ou se nos encontrarmos por um acaso...num grupo, num perfil de alguma rede social e você se deparar com minhas mensagens atrevidas você também estará aqui!
Assim eu conheci a princesa da vez - num grupo do WhatsApp.
E ela não diferente das outras aceitou compartilhar com vocês a festa incrível dela.
A princesa Stephanie é de Porto Xavier - Rio Grande do Sul (do sul gente <3)
A florzinha sempre quis ter uma festa de 15 anos. Como uma boa Cristã, ela sempre orava e jejuava para que Deus realizasse seu sonho. E isso não foi coisa de um mês não... foram anos... desde pequenina. "Desde pequena meu sonho era ter um dia de princesa" - diz Stephanie com grande emoção.
Que vestido divo é esse??? :o #EuQuero #MeRoubaram! kkk
O tema da festa dela foi todo rosinha e branco... uma graça.
Para quem achou que o rosa estava fora de moda, se enganou, pois ele continua sendo o mais procurado para as festas de 15 anos. Cá pra nós? Eu acho tão mimoso festa neste tom!

Awnn <3 um dos momentos mais esperados pelas debutantes


"Não me arrependo de nada... na verdade, eu até queria voltar de novo nesse dia que ficou tão marcado".
 Perguntei à Stephanie o que ela mais gostou na festa e ela me deu uma resposta super fofinha: "Eu gostei de tudo. Tudo ficou perfeito pois Jesus - o convidado mais especial - não se atrasou e ficou comigo como sempre" :') #PelaFéTereisVitória
Além desse estiveram presentes seus amigos e família! s2
E nessa festa queridos leitores, nada deu errado! Não teve miquinhos nem dores de cabeça. Viva! o/
Foi realmente um dia de princesa. Momento inesquecível. Se deslumbre com as fotos abaixo:
Amor verdadeiro? É o que temos de sobra nessa foto.

Uma palavra que definiu a festa dessa florzinha foi: perfeição!
"Eu sinto falta de tudo" diz já morrendo de vontade de voltar no tempo.
O valor estimado foi mais de $10.000.
As lembrancinhas foram feitas por pessoas de sua cidade (Porto Xavier - Rio Grande do Sul);
O Rodrigo foi o responsável pela decoração;
Loiva organizou o cerimonial;
e o DJ Marcos.
A festa foi realizada no salão de festas de sua igreja. E ela faz questão de acrescentar: '...da igreja que amo e sigo..."

Florzinha, sua festa ficou muito linda. Muita gente já falou mais vale a pena ressaltar.
Muito obrigada pela paciência e colaboração com o blog. Super beijo para você e para todos que leram mais um post feito com enorme carinho.
"Porque Dele, Por Ele e para Ele são todas as coisas..." (Rm11:36)

Um comentário: