quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Cursos para você se aprofundar cada vez mais!

Meus amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooores;
Gente liiinda do meu coração! Me perdoem pela ausência de postagens!
Foram 5 meses (falta de vergonha na cara!) sem nenhum "oi" para vocês. Tremenda falta de educação! :@
Mas estamos aqui! Viva! o/ Prometo não mais abandonar vocês desse jeito.
Hoje eu trago para vocês uma dica de suma importância.
As férias ainda não acabaram... você está ai, nesse sofá sem se movimentar... e às vezes até no tédio? Que tal aproveitar um tempinho para ver uma área que você gosta e ainda atualizar seu currículo?
Então você pode fazer isso sem mexer no bolso e com certificado! Foco nos estudos e nessa postagem mara!
WikiHow
* Prime Cursos
São inúmeras as áreas que esse site oferece para cursos: educação, administração, direito, Enem, gastronomia... sem fim. Muitos cursos são gratuitos, outros com certas taxas.
Você estuda o conteúdo e depois solicita a prova e posteriormente o seu certificado! *-*
O horário é flexível e o dia também fato que facilita o dia a dia tão corrido de nossa society.
Eu me inscrevi em dois: Informática na Ed e Organização de festas.
Esse site foi a primeira plataforma online que descobri.
Fiz uns 10 cursos de decoração de bolos!! Os cursos são 100% em vídeo ao vivo e gratuito* no tempo real... Aprendi demais com as técnicas.
*Ao vivo e gratuito -> Você pagando tem direito ao material complementar e ao certificado. A opção gratuita não dá esse direito.

*Iped
Seguido da Eduk, esse foi meu segundo curso virtual.
Conclui meu primeiro estudo em música por ele e sim, tive um certificado lindo e maravilhoso. Também fiz o de etiqueta com certificadinho.
São mais de mil cursos online para você saborear de um jeito muito interativo.
Aulas 100% em vídeo ou via leituras dependendo do seu pacote.
Você só pode fazer o curso gratuito de 180 em 180 dias para que não dê prejuízo. Mas tem planos que cabem no seu bolso ilimitados.
Esse eu AINDA não tive a oportunidade de explorar... mas vejo que é muito frutífero.
Também tem opções infinitas de cursos com certificação gratuita, inclusive cursos preparatórios para OAB/CFC/CRC e concursos. É um arraso.
Se você não achar o curso, seminário, palestra desejado ou com a carga horária/valor mais adequado solicite-lhes que no prazo máximo de 24h eles darão o retorno.
E aí, gente? Gostaram?
Não perca tempo... aprenda o que sempre teve vontade com reconhecimento em todo o território nacional!
Não esqueça de seguir o nosso blog e comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário